Vinhos do Porto, Madeira, Cognacs e Armagnacs - Relíquias Raras

A Garrafeira Scorpio, em São Jorge (Porto de Mós) apresenta uma grande coleção de raríssimas relíquias de Vinhos do Porto, Vinhos da Madeira, Cognacs e Armagnacs, perfazendo um total de mais de 300 referências.

Situada a dois passos do campo da vitoriosa Batalha de Aljubarrota, a Garrafeira Scorpio está munida das Melhores Armas para este Natal, como são exemplos os Vinhos do Porto que datam a 1900, Madeiras de 1948, Cognacs e Armagnacs com história desde 1925.

Uma Coleção prestigiada com artigos raríssimos e extremamente difíceis de encontrar no mercado e que, de certo, farão as delícias de todos os amantes do mundo de Baco. Com certeza, uma excelente ideia para o Natal onde pode, inclusive, escolher uma garrafa do mesmo ano da pessoa a quem irá oferecer uma prenda tão requintada.

Para elevar a oferta a um patamar ainda mais sublime, a Garrafeira Scorpio dispõe de um serviço de personalização de garrafas e gravação direta no vidro, sendo possível lapidar um nome ou um logótipo à escolha. Um pormenor que fará toda a diferença na altura de impressionar quem mais gosta nesta quadra.

» COMPRAR
» VEJA AQUI MAIS IMAGENS

vinho proto 1900